Eloisa Galdino lança livro com prefácio da ministra Anielle Franco

O lançamento será realizado no dia 13 de dezembro (Foto: Assessoria de Imprensa)

O aguardado lançamento do livro “Política para quem? Crônicas da Pandemia” de Eloisa Galdino promete ser uma celebração de vozes diversas e engajadas. A apresentação da obra é assinada por Linda Brasil, a primeira deputada estadual trans de Sergipe, transfeminista e ativista pela educação e direitos humanos. Já o prefácio do livro, é de autoria da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, que, com sua contribuição, reforça a relevância das crônicas de Galdino no contexto político-social do país, principalmente no que se refere às questões relacionadas à igualdade racial e ao protagonismo feminino nos espaços de poder.

Com uma carreira consolidada na comunicação e na gestão pública, Galdino mergulha no universo da escrita para oferecer uma perspectiva única  sobre os desafios políticos durante a pandemia.

O livro, que será lançado em um evento especial no Museu da Gente Sergipana no dia 13 de dezembro, das 17h30 às 21h, promete uma análise reflexiva dos eventos políticos que marcaram o período da pandemia. Eloisa Galdino utiliza sua habilidade como comunicadora para transformar complexidades políticas em crônicas acessíveis, oferecendo uma leitura envolvente e esclarecedora para os leitores interessados num registro daquele contexto político do país.

O lançamento será uma oportunidade  para os leitores se conectarem diretamente com a autora. Eloisa estará disponível para autógrafos e para compartilhar suas experiências durante o processo de escrita.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais