Embrapa realiza curso sobre fertilidade do solo

A Embrapa Tabuleiros Costeiros e a Empresa Júnior de Agronomia (Coplag) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) realizam de hoje, 4, ate quarta, 6, o curso “Atualização em fertilidade do solo”, na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease). Os participantes do curso receberão o livro “Recomendações para o uso de corretivos e fertilizantes no Estado de Sergipe”, publicado recentemente, e que traz inovações a respeito do tema.

O curso será ministrado pelos pesquisadores da Embrapa Tabuleiros Costeiros, João Bosco Vasconcellos Gomes, Joézio Luis dos Anjos e Lafayette Franco Sobral; pelos professores do Departamento de Engenharia Agronômica da UFS Pedro Roberto de Almeida Viegas e Marcos Cabral de Vasconcellos Barreto; além de Lucia Calumby Barreto de Macedo do Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe (ITPS) e do engenheiro agrônomo Otávio João Wachholz de Siqueira.

A programação completa pode ser acessada atrvés o site do evento site. Outras informações pelo telefone (0xx79) 4009-1344.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais