Enade: Faltosos têm até esta quinta para justificar

Quem não fez a prova do Enade deve correr para justificar
Quem faltou ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2008 (Enade), tem até esta quinta-feira, 27 para entregar a justificativa de ausência para análise. Os pedidos serão avaliados por uma comissão especial e a lista com os nomes dos alunos dispensados do exame de 2008 será publicada no Diário Oficial da União até o dia 28 de março de 2009.

O aluno deve preencher o requerimento disponível no site da UFS  para solicitação de dispensa e encaminhá-lo com a declaração original, fornecida pela Universidade, de que é aluno regular, bem como uma cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame.

Os pedidos devem ser entregues exclusivamente pelos Correios, não sendo aceito envio por fax ou por correio eletrônico, ao Ministério da Educação -MEC. Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep, Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa – Enade 2008, Caixa Postal nº 8549 Agência AC Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2 Bloco B – Asa Sul, CEP: 70312-970 – Brasília – DF .

Será considerada a data de postagem da documentação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais