Encontro de Sociologia da Educação do Curso de Letras da Unit

Acontece até esta sexta-feira, 21, no auditório Professor Geraldo Chagas Ramos, no Campus da Unit (Centro), o I Encontro de Sociologia da Educação do Curso de Letras. O evento traz como tema central ‘Educação e Sociedade’. 

Durante o encontro serão promovidas palestras e debates sobre os seguintes assuntos: sociólogos, educador, violência, instituições sociais e didática de ensino. Entre os palestrantes vale destacar a presença do diretor da Sociedade Semear, Carlos Roberto Britto Aragão, que vai falar sobre as instituições sociais, o pedagogo José Oliveira, que vai abordar a questão da didática na escola e o delegado Paulo Ferreira, que tratará sobre a questão da violência na escola.

O evento é promovido pelo Curso de Letras, coordenado pelo professor mestre Ricardo Nascimento Abreu, e organizado pela professora mestre Maria José de Azevedo de Araújo, com a participação dos alunos do 2° período do Curso de Letras.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais