Escola deve ter fiscal para evitar acidentes

Estruturas de escolas não tem segurança
A audiência no Ministério Público Estadual sobre o risco de acidentes nas escolas estaduais e particulares de Aracaju foi remarcada para o próximo dia 25 deste mês por conta do não comparecimento de representantes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). Até lá, a Secretaria de Estado da Educação deverá deixar um funcionário responsável em cada um dos andares da escola Castelo Branco a fim de evitar acidentes.

A medida visa que os alunos não se aproximem do guarda corpo dos andares da unidade. Segundo o promotor de justiça Luis Fausto Valois, a estrutura da escola Castelo Branco, assim como a de outras escolas da cidade, não possui segurança necessária para receber crianças e adolescentes.

“A Defesa Civil e o engenheiro da Secretaria de Educação deverão apresentar soluções para o problema. A Defesa Civil deve apresentar um cronograma de vistoria nas escolas estaduais e particulares da capital para que outros alunos não corram o risco de acidentes”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais