‘Estado e integração’ é tema de simpósio transnacional

A Universidade Federal de Sergipe promove, de 21 a 25 de setembro, o XIX Simpósio Transnacional de Estudos Científicos. Este ano o tema será o “Estado e integração”. O evento contará com palestrantes de diversas universidades brasileiras bem como de instituições de outros países.

Entre eles estarão os professores Jorge Bercholc e Gustavo Vivo, ambos da Universidade de Bueno Aires, que versarão sobre “A globalização e seu modelo de estratificação social” e “Federalismo Argentino”, respectivamente.

As inscrições irão até o dia 21 de setembro no Departamento de Direito, localizado no CCSA. Custam R$ 15 ou R$ 30, a depender do número de horas de participação no evento (15 ou 30, respectivamente).

Os demais parceiros do eventos são a Justiça Federal de Sergipe (JF/SE), a Escola de Magistratura Federal da 5ª Região – Núcleo de Sergipe (Esmafe/SE), a Universidade de Buenos Aires e o Núcleo de Extensão e Pesquisa em Relações Internacionais da UFS (Neprin).

Outras informações pelo e-mail jtuany@hotmail.com (José Tuany Campos de Menezes) ou pelo telefone 2105-6767 (Departamento de Direito, das 9h às 12h e/ou das 19h às 22h).

Fonte: Ascom UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais