Este sábado tem Feivest na Unit

Acontece neste sábado, 17, das 8h às 17h, mais uma Feira do Vestibular – Feivest da Universidade Tiradentes.  Os campi Unit na capital e interior esquecem as aulas para um belo brinde à Educação. É um momento em que as pessoas têm um contato direto com mestres e colaboradores para se informar sobre as profissões que nortearão suas vidas. Além disso, um bom momento para descontrair com diversas atrações culturais que acontecem durante a programação.

 

O Departamento de Marketing e Comunicação apresenta não só atrações que são sucesso absoluto, mas também novidades. Na cidade universitária, serão 73 estandes, apresentações musicais, de dança, rapel, pista de skate (detalhe: com presença confirmada do skatista Ferrugem), exposição de carros antigos, hipismo, passeio a cavalo, concurso de beleza, palestras sobre DST e Dicas de Português, paintball, hip hop, entre outras.

 

No interior, Itabaiana contará com apresentação musical. Em Propriá, as bandas Natural Music e Anjos Inocentes, sorteio de brindes, cobertura ao vivo na Rede Ilha e outras atrações. Para a turma de Estância, palhaços farão brincadeiras, exposição das super máquinas da Honda, coreografias com o grupo Asas de Adoração e muito mais.

 

E o dia não é só de diversão. As matrículas para o vestibular da Unit durante este sábado saem com desconto de 25%, ou seja, o candidato paga R$ 45, ao invés de R$ 60.

 

Visite o hot site da Feivest e confira a programação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais