Estudantes vâo à CCV esperar listão do PSS da UFS

Estudantes procuram resultado
Os nomes dos 8.304 candidatos pré-classificados no vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS), além da colocação dos alunos do 1º e 2º ano que participaram do Processo Seletivo Seriado (PSS) já foram divulgados. A liberação do “listão” aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 19, pouco mais de uma semana após a realização das provas.

Na porta da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), pouco antes da divulgação, era grande o número de alunos ansiosos em busca dos resultados. Um exemplo eram os estudantes Antônio Evilar e Yves Lima que faziam parte da categoria dos nervosos enquanto esperavam o resultado da classificação do 1º ano.

No momento em que eram coladas as listas na parede do local, vários vestibulandos, além de amigos e familiares, se aglomeravam para tentar enxergar os nomes. Apesar disso, alguns permaneciam tranqüilos. Esse é o caso de Vanderson Santana Sampaio, que mesmo depois de ser

Vanderson Santana: “Eu já esperava”
avisado que tinha obtido um resultado favorável na pré-classificado para o curso de Ciência da Computação, disse não estar surpreso. “Eu já esperava, pois tinha feito a simulação e minha pontuação era suficiente”,falou.

Com a pré-classificação é possível saber os desvios e médias, que costumam ser decisivos para o resultado final. A lista divulgada nessa sexta-feira também traz os pré-classificados dos campus de Laranjeiras e Itabaiana. Segundo dados divulgados pelo coordenador do concurso vestibular, Manuel Leite, os cursos de teatro, dança e museologia terão vagas sobrando.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais