Fapitec divulga resultado de editais

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica de Sergipe (Fapitec/SE) divulgou esta semana, os resultados de quatro editais: de Apoio à Realização de Reunião ou Evento Científico e Tecnológico (Praev), de Auxílio para Participação de Pesquisadores em Eventos Científicos ou Tecnológicos (Prapec), de Apoio a Olimpíadas de Ciências e de Atração e Fixação de Doutores.

Os resultados divulgados esta semana, se referem ao último período estipulado nos editais e beneficiou mais cinco pesquisadores, que juntamente com os beneficiários das etapas anteriores, somam 40 projetos aprovados no Praev e 56 no Prapec. Os auxílios disponibilizados atingiram o valor de R$ 120 mil para cada edital, distribuídos entre os três períodos de forma igualitária.

Os recursos disponibilizados para os quatro editais são oriundos do Fundo Estadual para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funtec), sob a gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, pasta à qual a Fapitec é vinculada. A lista completa dos aprovados e outras informações podem ser obtidas no site da Fapitec.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais