Neste sábado, 28, crianças atendidas pelos projetos sociais da Legião da Boa Vontade (LBV) irão participar da 6ª. edição do Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus. Os debates acontecem a partir das 14h30 no auditório do 28º Batalhão de Caçadores (28 BC), localizado na Av. Tenente Jansen Melo, s/n, 18 do Forte. Crianças atendidas pela LBV participaram de fórum
Durante o encontro, os meninos e meninas terão a oportunidade de se expressar e discutir o tema “Educação” sob o slogan “A criança ensina o Homem”. O assunto foi escolhido por meio de votação pelas próprias crianças e já faz parte da pauta das atividades lúdicas e dos debates deste ano nas escolas e nos Centros Comunitários e Educacionais da instituição.
Além dos debates, a programação do encontro inclui mostra cultural, exposição de trabalhos sobre o tema e apresentações artísticas. O evento é aberto ao público e todas as crianças podem participar. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone (79) 3198-1350, pelo site da instituição www.lbv.org.br, ou ainda no Centro Comunitário e Educacional da LBV de Aracaju, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 832, Bairro Santo Antônio.