Furto de merenda escolar em Carira

Estudantes foram prejudicados com a falta de merenda/Foto: Arquivo Infonet
Continua repercutindo no município de Carira, o furto de merenda escolar.  Entre os acusados, José Carlos Correia dos Santos e Josefa Meire da Costa, funcionários da prefeitura, além do mototaxista Renivon Santos de Oliveira.  Eles foram indiciados na tarde desta quinta-feira, 3, pelo delegado da cidade, Edeilson Lins de Sousa Junior. A polícia encontrou mais de 100 kg de alimentos na casa dos acusados.

Os funcionários da Prefeitura de Carira trabalhavam no setor responsável pela distribuição da merenda escolar e o mototaxista era o responsável pelo transporte dos alimentos desviados para a casa dos funcionários que segundo a polícia, agiam há quatro meses.

José Carlos assumiu o crime e denunciou os dois comparsas. Os servidores irão responder a dois processos, sendo um criminal (dois a 12 anos de prisão) e um administrativo (podendo levar à perda dos cargos).

As investigações tiveram inicio após denúncias da Secretaria Municipal de Educação, que constatou a baixa nos alimentos que compõem a merenda dos estudantes, a exemplo de biscoitos e leite.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais