Goiás abre PSS para contratação de TI na Secretaria-Geral de Governo

(Foto: Secom/Goiás)

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), publicou no Diário Oficial da última quinta-feira,26, a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de 103 profissionais temporários. Os selecionados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e serão lotados na Secretaria-Geral de Governo (SGG). O certame contempla vagas para 37 funções.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas com caráter classificatório e eliminatório. As remunerações vão de R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil, a depender da função pretendida.

A contratação será feita por tempo determinado. A justificativa para contratação ocorre diante da necessidade temporária de excepcional interesse público, caracterizada pela atribuição da operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação à SGG, bem como a subordinação técnica dos escritórios de projetos setoriais e das unidades responsáveis pelas atividades de tecnologia da informação, conforme o Decreto Estadual nº 10.218, de 16 de fevereiro de 2023.

Inscrições
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal de Seleção do Governo de Goiás. No mesmo local está disponível o edital completo do certame. O prazo para as inscrições vai de 3 a 17 de outubro de 2024, com taxas que variam entre R$ 40 e R$ 120, de acordo com a função pretendida. O valor pode ser quitado até 18 de outubro.

Acesse o edital completo

Com informações da Sead/Goiás

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