Governo convoca professores do PSS nº 6 para entrega de documentos

O Processo Seletivo Simplificado objetivou atender à necessidade temporária de vagas ociosas (Foto: SEED)

Em atendimento aos ofícios nº 3000/2018/SEED e 2755/2018/SEED autorizados pelo Governo do Estado de Sergipe, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão convoca os professores de educação básica habilitados e classificados no Processo Seletivo nº 6/ 2018 a comparecerem à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada na rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, bairro São José, em Aracaju, para entrega imediata da lista de documentos que o certame exige, para fins de perícia médica e contratação imediata.

O Processo Seletivo Simplificado objetivou atender à necessidade temporária de vagas ociosas, em caráter de excepcional interesse público, de profissionais para provimento dos cargos vagos de Professor de Educação Básica.

A lista de convocados e o edital de convocação podes ser conferidos através do endereço eletrônico http://seplag.se.gov.br/wp-content/uploads/2018/08/1%C2%AA-Convoca%C3%A7%C3%A3o-Retifica%C3%A7%C3%A3o-1.pdf.

As fotocópia de documentos devem ser entregues juntamente com os originais para confirmação, a seguir: uma foto 3×4; cópias da Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor, acompanhados de originais; extrato do PIS/PASEP (pode ser solicitado nas agências do Banco do Brasil ou Caixa); cópia da Conta Corrente do BANESE (Caso não possua, solicitar previamente); cópia do comprovante de Residência; cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar; cópia do Certificado de escolaridade, em conformidade com a exigência do cargo, acompanhado de original; certidão de Antecedentes Criminais (Residentes em Sergipe retirar pelo site www.ssp.se.gov.br); certidão de Crimes Eleitorais e Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral (Residentes em Sergipe: www.tre-se.jus.br); certidão Negativa Criminal Estadual (Residentes em Sergipe www.tjse.jus.br); certidão Negativa Criminal Federal (www.jfse.jus.br). Em caso de Servidor Público, apresentar certidão constando não ter sofrido sanções de natureza administrativa, civis ou penais (Adquirido no Setor de Pessoal de cada Órgão).

Os professores habilitados também devem entregar o diagnóstico dos exames laboratoriais (Resultados dos exames) – Hemograma; Grupo Sanguíneo e Fator RH; – Sumário de Urina; – Colesterol e Triglicerídeos; Glicemia; – Sorologia para LUES (VDRL); – Parasitológico de Fezes; – Antígeno Prostático Específico (Homens acima de 40 anos de idade); – Uréia; Creatinina; Ácido Úrico;

Outros exames/Avaliações – ECG, Raio X do Tórax (PA e PERFIL); – Exame Audiométrico; – Videolaringoscopia; – Teste ergométrico (Para todos os candidatos com idade acima de 40 anos, – Apresentar Teste Ergométrico em substituição ao ECG. – Exame oftalmológico: Relatório do Médico especialista de aptidão funcional do ponto de vista oftalmológico. – Avaliação Psicológica: a avaliação psicológica consistirá na aplicação de baterias de testes e instrumentos psicológicos científicos que permitem identificar a compatibilidade de aspectos do candidato com as atribuições do cargo, visando verificar capacidade de concentração e atenção, tipos de raciocínio, controle emocional, relacionamento interpessoal e características de personalidade.

Para os candidatos com deficiência, o certame exige apresentar Relatório Médico da especialidade envolvida no tipo de deficiência e exames complementares compatíveis ao enquadramento como tal. Candidato deficiente visual deverá apresentar em laudo oftalmológico a aferição da acuidade visual e exame de campo visual computadorizado, de cada olho. Durante os exames médicos, a Perícia Médica poderá detectar a necessidade de exames complementares. A não comprovação dos requisitos acima exigidos, no ato da convocação, implicará a desclassificação do candidato habilitado e na perda dos direitos decorrentes, conforme Edital.

Fonte: SEED

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais