Governo empossará novos servidores da SEED na 2ª feira

Secretário de Educação José Fernandes Lima (foto: Juarez Silveira/ Seed)
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, empossará 804 servidores aprovados no último concurso realizado em outubro do ano passado para a Secretaria de Estado da Educação (SEED). A posse acontecerá na próxima segunda-feira, 18, às 14h, no Teatro Tobias Barreto.

Do total de empossados, 132 desempenharão a função de serviços básicos, 307 de vigilante, 104 de oficial administrativo, 16 motoristas e 245 de merendeira escolar. A expectativa é que até o final do ano todos os três mil aprovados sejam convocados e empossados. O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração pública.

A Secretaria de Estado da Administração convocou no último mês de junho mais de 1.000 candidatos. Desses, 67 não compareceram, 42 estão com laudos sendo conferidos, 37 estão com pendências na pericia médica e 54 serão reconvocados.

Somente este ano o governado já empossou 243 servidores para Secretaria de Educação e outros 319 para a Sead. Com mais essa posse, somente em 2008, o Estado terá mais 1.366 servidores.

A partir de terça-feira, 19, a SEED disponibilizará o cronograma de apresentação dos novos servidores nomeados em seu sítio.
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais