![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Universidade Federal de Sergipe realizará entre 4 e 8 de novembro a I Semana Acadêmico-Cultural. Com atividades em todos os campi, esse evento pretende promover exposições interativas e transdisciplinares. Os eventos oficiais da UFS, Os eventos oficiais da UFS, tais como o Encontro de Iniciação à Extensão, Encontro de Iniciação Científica, O Encontro de Iniciação à Docência, o Encontro de Iniciação à Inovação Tecnológica e tantos outros promovidos pelas unidades acadêmicas ou programas de pós-graduação, acontecerão durante a Semana Acadêmica.
Considerando a importância deste evento grandioso, a Editora UFS fará seu segundo lançamento coletivo de livros de 2013. O lançamento acontecerá no dia 05 de novembro, a partir das 17h30, no Campus Prof. José Aloisio de Campos, na Vivência Universitária.
Estão confirmadas até o momento 30 livros(conforme quadro), alguns volumes da revista Tempos e espaços em Educação (periódico do Núcleo de Pós-Graduação em Educação) e cartilhas elaborados pelo Centro de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTEC).
Vale ressaltar que a Editora UFS também publicou neste ano as seguintes obras: Gestão do conhecimento em diagnósticos esportivos no Brasil, de Ailton Fernando Santana de Oliveira; Política, gestão e financiamento da Educação, organizada por Juliano Mota Parente e Cláudia da Mota Darós Parente; Ministério Público: uma instituição a serviço da sociedade, organizada por Eduardo Lima de Matos; Pensamento Brasileiro em Defesa (VI ENABED), organizado por Álvaro Dias Monteiro Et al; Potencialidades da moringa oleífera lam, organizada por Gabriel Francisco da Silva Et al; Da colonização dirigida na Amazônia à reforma agrária no Nordeste: origens, trajetórias e perspectivas de colonos e assentados, de Eliano Sérgio Azevedo Lopes, Educação física inclusiva: perspectivas para além da deficiência, organizado por Rita de Cássia Santos Souza Et al.
Fonte: Assessoria de Comunicação