IFS abre inscrições em concurso para professor efetivo

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Entre os dias 24 de março e 7 de abril, estarão abertas as inscrições para o concurso público para provimento de vagas para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Estão disponíveis 33 vagas nas áreas de Inglês, Engenharia, Sociologia, Arquitetura, Libras, Psicologia, Filosofia, Logística, Agronomia, Direito, Agrimensura, Informática, Economia, Eletrônica, Mecânica e Física.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100, e a solicitação de isenção pode ser feita entre os dias 12 e 18 de março. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através de formulário eletrônico específico.

O concurso será composto por três etapas, sendo elas a prova dissertativa e didática, ambas eliminatórias, e de títulos, apenas classificatória. A prova dissertativa será realizada no dia 4 de maio, seguida da prova didática, entre os dias 30 de maio e 15 de junho. O resultado final do concurso tem divulgação prevista para o dia 30 de junho. Confira edital completo no site.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais