IFS abre vagas para Operador de Computador e Programador

Em ambos os casos é necessário se dirigir ao campus para o qual o candidato concorrerá à vaga. (Foto: Thiago Souza)

Foram lançados os editais que visam selecionar 55 novos estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Operador de Computador, no Campus Tobias Barreto, e Programador Web, no Campus Propriá. Os interessados no primeiro curso devem realizar sua inscrição até o dia 20 de junho, enquanto que para o segundo a data limite é o dia 22 – em ambos os casos é necessário se dirigir ao campus para o qual o candidato concorrerá à vaga.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF e Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental ou médio ou equivalente. Os campi possuem horário de atendimento das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de junho e as matrículas da primeira chamada ocorrerão no mês seguinte.

O Curso FIC é ofertado somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino Médio. Com duração de 3 meses, o ingresso receberá orientações teóricas e práticas sobre os assuntos relacionados e preparo para o mercado de trabalho. Visto que, o IFS é referência em educação técnica de qualidade, os futuros discentes terão a oportunidade de abrir novas portas rumo ao sucesso profissional.

Para mais informações sobre as seleções, acesse as páginas abaixo:

FIC de Operador de Computador – Campus Tobias Barreto

FIC de Programador Web – Campus Propriá

Fonte: IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais