A Diretoria de Concurso de Processos Seletivos do Instituto Federal de Sergipe (DSDP) divulgou, nesta terça-feira, 20, a primeira relação de classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referentes às vagas remanescentes do segundo semestre de 2010.
De acordo com a diretora do DSDP, Tânia Regina Barbosa, os candidatos selecionados devem comparecer entre os dias 22 e 23 de julho ao campus para o qual se inscreveram e efetuar a matrícula. A lista divulgada pela DSPD apresenta os classificados nos cursos dos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.
O candidato selecionado deve realizar a matrícula já nesta quinta-feira, 22, e sexta-feira, 3, comparecendo à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual se inscreveu. O horário de atendimento é o seguinte: Campus Aracaju – das 8 h às 11 h e das 14 h às 17 h; Campus Lagarto – das 8 h às 11 h e das 13 h às 16 h e o Campus São Cristóvão – das 8 h às 16 h.
A relação dos classificados e dos documentos necessários para matrícula, pode ser consultada pelos candidatos no site da instituição. Essa é a primeira chama da lista de espera.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B