Incra seleciona estagiários de Direito

Os estudantes universitários que cursam a partir do sétimo período do curso de Direito terão até esta sexta-feira, 3,  para se inscrever no processo seletivo da Procuradoria Federal Especializada do Incra/SE.

A seleção terá etapa única, com a aplicação de uma prova com questões objetivas e dissertativas. O exame será realizado às 9h da manhã do dia 17 de outubro, terá duração de três horas e constará de 40 questões referentes à Língua Portuguesa, Informática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual Civil.

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria da Procuradoria Federal Especializada (na Superintendência Regional do Incra), no horário entre as 14h e as 18h. É preciso preencher um formulário e apresentar uma cópia da carteira de identidade. Será cobrada uma taxa símbolica de duas latas de leite em pó (exceto desnatado), que ao final do processo serão doadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/Aracaju).

Além da vaga anunciada, com uma bolsa de R$ 364, o Processo Seletivo também definirá o nome de estudantes que irão compor o Cadastro Reserva do Programa de Estágio da Procuradoria Federal Especializada. Esses estudantes poderão ser contratados conforme a conveniência da instituição durante o período de vigência do concurso.

A Secretaria da Procuradoria Federal Especializada e a Superintendência Regional do Incra em Sergipe estão localizadas à Avenida Coelho e Campos, nº 1300, no bairro Getúlio Vargas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais