Incrições para supletivo até esta sexta-feira

Inscrições podem ser feitas no Departamento de Educação da Seed
Prosseguem até a próxima sexta-feira, 13 de março, as inscrições para os Exames Supletivos 2009, dos ensinos Fundamental e Médio, realizados pelo Governo de Sergipe por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED). Nesta edição as provas acontecerão nos dias 19 e 26 de abril, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições no Departamento de Educação da SEED, localizado no Complexo Administrativo Albano Franco (DIA), em Aracaju, ou nas sedes das Diretorias Regionais de Educação situadas nos municípios de Estância, Lagarto, Itabaiana, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Gararu e Nossa Senhora da Glória.

Para facilitar a participação dos candidatos na execução dos exames, a Secretaria de Estado da Educação estará disponibilizando a retirada dos cartões de identificação por meio do sítio da SEED www.seed.se.gov.br/portais/supletivo no período de 6 a 19 de abril. A retirada também pode ser realizada no período de 6 a 17 de abril nos locais onde foram efetuadas as inscrições.

A Coordenação Estadual dos Exames Supletivos espera que aproximadamente duas mil pessoas participem do processo. “Esta é a única oportunidade que as pessoas têm de concluírem o Ensino Fundamental ou Médio de forma gratuita e num curto espaço de tempo”, ressalta a coordenadora Jairlene de Araújo Dias Oliveira.

Provas

No domingo, 19 de abril, os candidatos que objetivam concluir o Ensino Fundamental estarão fazendo provas de História, Matemática e Ciências. Nesse mesmo dia, para finalizarem o Ensino Médio, os inscritos estarão se submetendo às provas de História, Matemática, Física e Geografia.

No dia 26 de abril, os candidatos serão submetidos a novas provas. Para o Ensino Fundamental serão ofertadas as disciplinas de Geografia, Língua Portuguesa/Redação e Língua Estrangeira. Já para o Ensino Médio, a coordenação disponibilizará provas de Biologia, Química, Língua Portuguesa/Literatura/Redação e Língua Estrangeira.

Fonte: Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais