Infonet divulga resultado da Unit nesta quinta

Nesta quinta-feira, 26, a Universidade Tiradentes (Unit) irá divulgar o resultado do vestibular que ocorreu neste domingo e segunda-feira, 22 e 23. O Portal Infonet publicará o listão com os mais de quatro mil classificados. De acordo com a coordenação do vestibular o resultado está sendo conferido e por conta disso a divulgação que ocorreria às 17h ainda não tem horário definido para acontecer.

Mais de seis mil candidatos concorrem a uma das 4.165 vagas distribuídas em 37 cursos, sendo 29 de graduação bacharelado e oito de graduação tecnológicos. As datas de matrícula ainda serão divulgadas pela instituição.

Em janeiro, a Unit irá realizar um vestibular especial para preencher as 50 vagas do novo curso de Medicina. As inscrições devem iniciar a partir do próximo mês de dezembro. O curso foi lançado no último dia 9. Clique aqui e saiba mais sobre o novo curso.

OBS: A matéria foi alterada às 16h15 para modificação do horário de divulgação do resultado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais