Inscrição para o V Campeonato de Futebol de Robôs ocorre até dia 18

O campeonato acontece em duas etapas: as eliminatórias, dia 20 (neste sábado); e a final, no dia 3/11 (Foto: SergipeTec)

Alunos do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio das escolas sergipanas podem participar do V Campeonato Sergipano de Futebol de Robôs por Simulação. As inscrições – para alunos e professores – estão abertas até esta quinta-feira, 18, pelo site campeonato.gprufs.org. O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Robótica, da Universidade Federal de Sergipe (GPRUFS), e conta com o apoio do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), da Associação dos Gestores de Tecnologia da Informação do Estado de Sergipe (CIO-SE), e da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE).
O campeonato acontece em duas etapas: as eliminatórias, dia 20 (neste sábado); e a final, no dia 3/11.

Programação:

Inscrições
Equipes de 3 a 5 alunos e um professor responsável
Período: de 22/09/2018 a 18/10/2018
Local: campeonato.gprufs.org

Plantão de dúvidas: monitores estarão à disposição para tirar dúvidas dos participantes, após a realização do curso preparatório, pelo Facebook do campeonato ou através do e-mail campeonato@gprufs.org.

Eliminatórias do Campeonato
Data: 20/10
Hora: 8h
Local: Departamento de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal de Sergipe – Campus São Cristóvão
Tabela de jogos: a definir

Finais do Campeonato
Data: 03/11
Hora: 15h
Local: Shopping Jardins – Praça de Eventos 2 (em frente à Nagem)

Fonte: ascom Sergipe Parque Tecnológico 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais