Inscrições para o Colégio Naval continuam abertas

0
(Foto: reprodução)

As inscrições para os Concursos Públicos de Admissão ao Colégio Naval (CN) e à Escola Naval (EN) continuam abertas. São 273 vagas, sendo 230 vagas para o Colégio Naval e 43 vagas para a Escola Naval.

Para concorrer a uma das vagas do Colégio Naval, o candidato deve ser do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 anos de idade e ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, dentre outros requisitos. O período de inscrição irá até 15 de junho de 2015.

Para a Escola Naval, o Edital prevê 31 vagas para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino (estas especificamente para o Corpo de Intendentes da Marinha). Os candidatos devem ser brasileiros, ter 18 anos completos e menos de 23 anos, ter concluído o Ensino Médio, dentre outros requisitos. As inscrições vão até 05 de junho de 2015.

Os aprovados em todas as etapas do processo de ingresso ao Colégio Naval estudarão em regime de internato pelo período de três anos letivos, localizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Já os aprovados para a Escola Naval estudarão na cidade do Rio de Janeiro em regime de de internato, com  duração de quatro anos letivos.

Informações completas sobre os dois concursos e as inscrições devem ser verificadas no site ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.

SERVIÇO:
Concurso Público para o Colégio Naval
Inscrição: até 15/06/2015
Valor: R$ 25,00
Concurso Público para a Escola Naval
Inscrição: até 05/06/2015
Valor: R$ 30,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006
Acompanhe-nos: facebook.com/ingressonamarinha

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais