Inscrições para o concurso do Banese não serão prorrogadas

0
Inscrições do concurso foram encerradas na última segunda-feira, 22
(Foto: Arquivo ANS)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) informou que não será possível prorrogar as inscrições para o concurso público.  O prazo foi encerrado no última segunda-feira, 22, mas o deputado estadual Iran Barbosa (PT), solicitou a prorrogação durante a sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe, no dia 23, por entender que os sergipanos precisam de mais tempo para se inscrever no certame.

De acordo com o Banese, não é possível ampliar o prazo de inscrição, sob pena de prejudicar a logística de realização do concurso e atrasar as demais fases. A informação foi repassada, segundo o Banese, à Alese.

Sobre o concurso

O Banese abriu concurso público para o provimento de 45 vagas, mais cadastro de reserva, de cargos de nível médio e superior, com rendimentos iniciais de R$ 2.223,60 (nível médio) e R$ 4.361,79 (nível superior), ambos com jornada semanal prevista de 30 horas. As provas serão realizadas no dia 2 de maio de 2021. As inscrições para o concurso foram abertas no dia 26 de fevereiro e encerradas no último dia 22 de março.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais