Inscrições para os Jogos da Primavera foram prorrogadas

Foi prorrogada para quinta-feira, 7, o fim do prazo para as inscrições nas modalidade individuais dos XXV Jogos da Primavera. Os estabelecimentos de ensino da rede particular que ainda queiram inscrever seus alunos devem acessar o termo de adesão no site da Secretaria de Estado da Educação (SEED) e depois procurar o Departamento de Educação Física (DEF) para obter a senha de acesso ao sistema de inscrição. Já para as escolas da rede estadual a adesão é feita on-line pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Os jogos começam entre os dias 21 e 30 de agosto, em Aracaju, com as equipes classificadas nas modalidades coletivas e os atletas individuais. A diretora do Departamento de Educação Física (DEF), Maria Auxiliadora Pires, informou que as escolas classificadas nas modalidades coletivas, durante a realização das seletivas, ocorridas no mês de maio, estão automaticamente inscritas nos Jogos da Primavera.

Nesta segunda etapa serão definidos os representantes de Sergipe na fase nacional das Olimpíadas Escolares, que acontecerá no período de 18 a 28 de setembro em Poços de Caldas, Minas Gerais, para atletas de 12 a 14 anos, e entre os dias 6 e 16 de novembro, em João Pessoa, Paraíba, para estudantes de 15 a 17 anos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais