Ipaese promove curso de Libras

Os alunos receberão certificado ao final do curso de Libras
O Instituto Pedagógico de Apoio a Educação dos Surdos de Sergipe, Ipaese, abre vagas para o curso de Libras – Língua Brasileira de Sinais. O curso tem o objetivo de expandir o conhecimento dessa ferramenta que facilita uma melhor comunicação com os deficientes auditivos.

 

O curso será realizado em duas etapas. A primeira, com carga horária de 10 horas, se encarregará de apresentar o histórico de lutas e conquistas dos surdos, a diferença dos meios lingüísticos utilizados por eles e pelos ouvintes e a condição de vida do deficiente auditivo. A segunda etapa corresponde a 110 horas de ensino prático de libras e nessa fase serão aplicadas quatro avaliações.

O material a ser utilizado durante o curso é composto por um livro básico de libras e DVD que estão inclusos no valor da matrícula. Os alunos receberão certificado ao final do curso.

 

As aulas serão ministradas por intérpretes com pró-eficiência em Libras e terão início após o fechamento de turma de 30 alunos. O investimento é de R$ 250, taxa única, ou duas vezes de R$ 150. Os interessados poderão se matricular na instituição, localizada na Travessa José Rodrigues, 64, bairro são José, Aracaju/SE. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais