IV Semana de Graduação vai até dia 30

Procurando criar novos espaços de discussão entre profissionais e estudantes de graduação da UFS a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), através do Departamento Apoio Didático Pedagógico (Deape), promove de 27 a 30 de outubro, a IV Semana da Graduação (Segrad).

O evento a ser realizado nos campi de São Cristovão, Itabaiana e Laranjeiras traz ao público ações inclusivas e projetos desenvolvidos no âmbito da UFS e de instituições parceiras, disseminando cultura, conhecimento e experiências.

O reitor da UFS, Josué Modesto, diz que “a semana de graduação cria um ambiente favorável para a troca de experiências entre alunos e professores participantes do evento”.

Seguindo a mesma linha de raciocínio o pró-reitor de graduação,Sandro Holanda,fala que “a Segrad é uma maneira de oportunizar a produção de conteúdos curriculares dos estudantes e professores e possibilitar a divulgação destes trabalhos para toda a comunidade acadêmica”.

A abertura do evento ocorre às 14 horas, do dia 27 de outubro, no auditório do campus de Itabaiana. Veja toda programação completa e atualizada aqui.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais