Jejum: professora passa mal após horas de fome

Professores estão em jejum desde as 7h desta manhã (Foto: Portal Infonet)

Uma das professoras que participa do jejum na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), passou mal no final da tarde de ontem, 25. De acordo com informações do diretor de comunicação do Sindicato dos Professores de Sergipe (Sintese), Joel Almeida, a professora se queixou de mal estar após seis horas de jejum. Um médico foi chamado para atendê-la e constatou que a professora estava com pressão alta. Ela teve que deixar o ato.

Ainda segundo Joel, o governo não sinalizou até o momento interesse em dialogar com a categoria. “Não estamos fazendo nada de errado. Só queremos garantir o que é nosso de direito. O governador não pode justificar seu erro dizendo que estamos prejudicando pais e alunos. O reajuste é direito nosso”, salienta.

Os professores deram inicio ao jejum na manhã de ontem, em protesto à falta de acordo entre o governo e a categoria. Cerca de 13 professores iniciaram o jejum. Hoje outros oito professores aderiram ao movimento que deve seguir até a próxima segunda-feira,28.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais