|
Delegado regional de Lagarto, Hilton Duarte pede as vítimas que procurem a delegacia (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Dois homens promovem um arrastão dentro e fora da Escola Municipal Adelina Maria de Santana Souza, no Centro de Lagarto, e levam celulares e outros pertences das vítimas. A Polícia Civil que atua no município orienta as vítimas e testemunhas desse crime, ocorrido no último sábado, 18, procurem a delegacia regional para fazerem a denúncia.
Isso porque nem todas as vítimas procuraram a delegacia e as informações são imprescindíveis para a elucidação do crime, segundo explica o delegado regional de Lagarto, Hilton Duarte. “É importante que procurem a delegacia porque ainda estamos fazendo os levantamentos desse fato”, diz.
O delegado informa que devido as poucas informações ainda não foi possível identificar os dois suspeitos de praticarem o arrastão. “Até o momento o que sabemos é que dois homens jovens e morenos se aproximaram e roubaram as pessoas ao redor e também dentro do colégio”, afirma Hilton Duarte.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender os dois elementos devem ser passadas para o disque denúncia 181, ou o 190 da Polícia Militar. Denúncias também podem ser feitas diretamente pelo telefone da delegacia regional de Lagarto: (79) 3632-1100.
Por Moema Lopes