Livro sobre educação será lançado em Sergipe

Serão realizados uma palestra e o lançamento do livro ‘A juventude brasileira ganha nova escola de ensino médio – Pernambuco, Cria, Experimenta e Aprova”, do escritor e presidente do Instituto Co-Responsabilidade pela Educação (ICE), Marcos Magalhães. O evento acontecerá nesta terça-feira, 14, às 19h, no auditório da Sociedade Semear.

O livro mostra o estudo do caso bem sucedido no Estado de Pernambuco, que comprova que é possível resgatar a qualidade do ensino público brasileiro através do comprometimento e do trabalho conjunto da iniciativa privada e do poder público. Com foco no Ensino Médio, o programa objetiva preparar o estudante para a vida, o vestibular e o mercado de trabalho.

A iniciativa do lançamento do livro em Sergipe é da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) e da Secretaria de Estado da Educação (Seed), que convidam toda a classe empresarial e a imprensa sergipana para participar do evento. A entrada é franca e a distribuição do livro será gratuita.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais