Marinha abre vagas de nível superior para oficiais

Inscrições acontecem até dia 31 de outubro (Foto: Marinha do Brasil)

Estarão abertas, no período de 16 a 31 de outubro de 2018, as inscrições de brasileiros natos de ambos os sexos, com nível superior, com mais de 18 de idade, referidos a 31/12/2018, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), como Oficial da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), visando ao preenchimento de vagas em todo o país.

As vagas na área do Comando do 2º Distrito Naval são as seguintes: para Salvador-BA, candidatos formados em Cardiologia, Reumatologia, Otorrinolaringologista, Odontologia, Farmácia Hospitalar, Farmácia Clínica, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Hotelaria; para Aracaju-SE, candidatos formados em Odontologia e Ciências Contábeis e para Pirapora-MG para candidatos formados em Odontologia.

Todas as informações necessárias estão publicadas nos Avisos de Convocação nº 02 e 03/2018, publicados no Diário Oficial da União e no site abaixo, único local onde serão feitas as inscrições. A taxa de inscrição é de R$127,00.
www.marinha.mil.br/com2dn/srd/servico-militar. O Processo Seletivo é constituído de uma Prova Escrita Objetiva de Língua Portuguesa e Formação Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos e
Documental e Inspeção de Saúde.

As vagas disponíveis em outras regiões do país podem ser consultadas no site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Fonte: ascom Capitania dos Portos de Sergipe

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais