Matrícula com poucas filas nas escolas estaduais

Matrícula vai até sexta-feira, dia 30
O primeiro dia da matrícula dos alunos que querem ingressar na Rede Estadual de Ensino começou nesta segunda-feira, 26, e vai até a próxima sexta, 30. Todas as 402 escolas da rede estadual no interior e na capital do Estado estarão realizando matrículas para os alunos da rede particular que desejem entrar na Educação Pública de Sergipe.  

O movimento nas 100 escolas da capital tem sido bastante calmo nessa segunda-feira. Na maioria das escolas, os pais chegaram cedo e formaram filas, no entanto não houve demora no atendimento.

Movimento pequeno nas escolas estaduais
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação informou que a maioria das escolas ainda tem vagas, entre elas o Atheneu, o Tobias Barreto, Costa e Silva e Vitória do Santa Maria.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Escola Estadual Dom Luciano, Fátima Mendonça, até então apenas 50 pessoas procuraram a secretaria da escola. A coordenadora afirma que até a próxima sexta, o atendimento seja escasso. “Para os alunos da rede particular, a escola ainda dispõe de 452 vagas no Ensino Médio para matrícula no período da manhã e da tarde”, diz a coordenadora.

A coordenadora do Dom Luciano Fátima Mendonça
Informações para a matrícula

Para matrícula na Rede Pública de ensino, deve-se levar a cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do Histórico Escolar, além de duas fotos 3×4 e um comprovante de residência. Para mais informações, visite o site da SEED ou ligue para  0800 285 5321 ou 3179 1264/1265.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais