MaxiMídia acontece de 7 a 9 de outubro

Evento pretender reunir profissionais de comunicação
Na busca em promover o desenvolvimento do mercado publicitário e da comunicação no Estado, o gerente comercial da Publimídia, Lúcio Flávio Rocha, resolveu trazer para os estudantes e profissionais da área de comunicação social o MaxiMídia. O evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no auditório do Tribunal de Contas.

O MaxiMídia, segundo Lúcio Flávio, é considerado o maior evento da área de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda da América Latina, por reunir nomes renomados nacionalmente e internacionalmente da comunicação empresarial e estrategistas de marketing. Anualmente estudiosos e estudantes se reúnem no Estado de São Paulo para discutir questões relacionadas a esse universo.

De acordo com Lúcio Flávio, 2006 foi o último ano em que Sergipe participou deste circuito chamado de MaxiMídia Sat. Desde então, o Estado ficou fora desse cenário. Por conta disso, acreditando na importância deste retorno em função do grande momento que vive a propaganda sergipana, a Publimídia conseguiu trazer as discussões do MaxiMídia de volta.

Lúcio Flávio explica como será o evento
Transmissão

Lúcio conta que a transmissão acontece via satélite e em tempo real em várias cidades do Brasil, além de Angola e Miami. “São Paulo não comportava todo o público que queria acompanhar o evento. Por isso, os demais Estados estão levando o evento até os profissionais”, ressalta.

As palestras vão tratar esse ano de temas ligados à gestão de marca, posicionamento, consumo e fidelização, convergência e consumo de mídia, conteúdo, desenvolvimento de negócios da área de comunicação e economia internacional.

Debates

Foto do evento do ano passado que aconteceu em São Paulo
Ao final de cada palestra o público sergipano participa de debates com profissionais e empresários locais, entre eles o colaborador do Portal Infonet Ivan Valença e a gerente de negócios do Portal Infonet Ila Menezes. “O intuito é fazer com que todos discutam e contextualizam as informações e tendências apresentadas, adequando-as à realidade do nosso mercado”, completa.

Além dos debates, os participantes participam na segunda-feira, 6, de um jantar de abertura e na quinta-feira, 09, de uma festa de confraternização.

Inscrições

Segundo Lúcio estão sendo disponibilizadas cerca de 300 inscrições que podem ser feitas através do site ou em um stand localizado no shopping Jardins, até a próxima segunda-feira, 6. A taxa de inscrição varia de R$150 a R$190.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais