MEC nega que prova do Enem terá duas versões

As provas acontecem nos dias 5 e 6 de dezembro
O Ministério da Educação (MEC) negou que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terá duas versões de prova. Em nota, o ministério afirma que não “há qualquer conjectura para tal procedimento” e que as provas já estão sendo impressas desde o último domingo (18).

O Enem será aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro. Os estudantes responderão a 180 questões de múltipla escolha distribuídas entre ciências da natureza e ciências humanas, linguagens e códigos, e matemática, além de uma redação.

Leia a nota do MEC na íntegra:

Ministério da Educação esclarece que a informação veiculada em um portal de notícias, desta última terça-feira, 20, que o MEC estuda aplicar duas versões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 5 e 6 de dezembro próximos, é totalmente improcedente. Não houve a reunião anunciada. Nem há qualquer conjectura para tal procedimento. As provas já estão sendo impressas na gráfica, acompanhadas por funcionários do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep),desde domingo passado. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais