Mesmo sem salários, merendeiros retomam atividades

Rogério Tude, revelou que os servidores estão também sem alimentação e vale transporte (Foto: Portal Infonet)

Merendeiras e merendeiros que trabalham em creches e escolas do município de Aracaju voltaram ao trabalho nesta terça-feira, 12, mesmo sem receber o salário atrasado do mês de junho. Em entrevista ao portal Infonet, o assessor do Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Refeições Coletivas de Aracaju (SindHotre), Rogério Tude, revelou que os servidores estão também sem alimentação e vale transporte. Os trabalhadores devem parar as atividades no retorno às aulas.

Semed

O assessor de comunicação da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), Pedro Rocha, informou, na última reportagem sobre a situação, que há dificuldade nos repasses da verba. “Os gestores estão passando por um momento difícil. Às vezes, os fatos falam mais alto que as razões. É um caixa só para resolver os problemas de todos os setores”, fala.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais