Moita Bonita abre inscrição para concurso

Provas estão marcadas para o dia 17 de julho

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Moita Bonita foram abertas no dia 19 de maio. O concurso está ofertando 14 vagas, sendo 8 vagas para os cargos de nível médio e 6 para nível superior.
Para os cargos do nível médio, foram abertas cinco para agente administrativo. Há vagas também para auxiliar de enfermagem e agente de endemias. Para o nível superior, estão disponíveis vagas para médico ginecologista, fisioterapeuta, nutricionista, entre outros.

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, 19, e podem ser realizadas em qualquer horário via internet pelo endereço eletrônico www.amigapublica.com.br/concursos, até a data limite para o último dia de inscrição. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no Centro de Desenvolvimento de Ensino Básico, na cidade de Moita Bonita. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h, excetos feriados e pontos facultativos. A taxa de inscrição custa R$ 45 para cargos de nível médio e 80 reais para nível superior e pode ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

O concurso será realizado no dia 17 de julho na cidade de Moita Bonita, com locais a serem divulgados no quadro de avisos da prefeitura e pela internet, no site www.amigapublica.com.br/concursos. O processo seletivo será aplicado em dois horários. O primeiro horário será às 9h, para os candidatos que disputam as vagas para nível médio e, no período da tarde, às 14h, para os concurseiros do nível superior. As provas terão a duração de três horas e são compostas de 40 questões de caráter eliminatório e classificatório. As questões serão de múltiplas escolhas com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma alternativa a correta.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Moita Bonita

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais