MPE quer Estrada da Cabrita recuperada

Promotor Fausto Valois/Foto: Arquivo Infonet
Em audiência realizada nesta terça-feira, 2 no Ministério Público Estadual, representantes da Secretaria de Estado da Educação confirmaram a informação de moradores, dando conta de que a Estrada da Cabrita, que corta o Povoado Várzea Grande e liga Aracaju a São Cristóvão, encontra-se em estado precário. O promotor Fausto Valois deu um prazo de 30 dias ao Departamento de Estrada de Rodagem (DER) e às Prefeituras de Aracaju e São Cristóvão para informar as providências para que as crianças não fiquem fora da escola.

 

Na audiência, o representante do DER sugeriu que as prefeituras de Aracaju e de São Cristóvão se reúnam com o Departamento de Estradas de Rodagem, para viabilizar a reforma da Estrada da Cabrita.  

 

As providências devem garantir segundo o promotor Fausto Valois, que os alunos das escolas estaduais Joaquim Vieira Sobral e Manoel Franco Freire e da rede municipal de Aracaju, residentes no Loteamento Santo Inácio – Povoados Várzea Grande e Cabrita, continuem a ter acesso às escolas, exercendo o direito à educação.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais