MPF abre estágio em Administração e Engenharia Civil

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) lançou editais abrindo processo seletivo destinados ao preenchimento de uma vaga de estágio na área de Administração e outra na área de Engenharia Civil.

Poderão participar da seleção os alunos regularmente matriculados nos respectivos cursos das instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria da República em Sergipe e que tenham concluído, pelo menos, a metade do curso.

A inscrição será feita em duas etapas, a pré-inscrição, que inicia nesta segunda-feira, 9, e segue até dia 20 de março, no site do MPF/SE. A confirmação da inscrição, que acontece de 16 a 20 de março, será mediante a entrega da documentação solicitada nos editais.

A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período. A jornada de estágio é de 20 horas semanais, a ser cumprida no horário compreendido entre 12h e 19h, de segunda a quinta-feira, e entre 7h e 14h, na sexta-feira.

O valor da bolsa de estágio, atualmente, é de R$700 e o estagiário ainda receberá auxílio transporte no valor de R$7 por dia efetivamente estagiado.

Leia aqui o edital de Administração e aqui o de Engenharia. Atenção para a documentação solicitada, os critérios de seleção, os horários e local de entrega da documentação. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através dos telefones (0xx79) 3234-3778 e 3234-3772.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais