MPF está com inscrições para estágios em Administração e Engenharia Civil

Ministério Público Federal / Foto: Arquivo Infonet
Os interessados em participar do processo seletivo para estágios em Administração e Engenharia Civil no Ministério Público Federal (MPF/SE), que ainda não se escreveram, têm até esta sexta-feira, 20, para preencher as fichas de inscrição exclusivamente pela internet e realizar a confirmação presencialmente.

Podem participar da seleção os estudantes matriculados nos respectivos cursos em instituições conveniadas com o MPF/SE. Outro pré-requisito é ter concluído, no mínimo, a metade do curso. É importante que os interessados leiam atentamente o edital da seleção para a vaga que vai concorrer.

A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período. A jornada de estágio é de 20 horas semanais, a ser cumprida no horário compreendido entre 12h e 19h, de segunda a quinta-feira, e entre 7h e 14h, na sexta-feira. O valor da bolsa de estágio, atualmente, é de R$ 700 e o estagiário ainda receberá auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através dos telefones (79) 3234-3778 e 3234-3772.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais