Dezessete candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição para o Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE foram convocados, por meio do edital n. 9/2022, para passar pela banca de heteroidentificação. Mensagem eletrônica (e-mail) foi enviada para cada candidato, com o link para a reunião, que ocorrerá via plataforma Zoom, seguindo horário estabelecido no edital.
No dia da reunião virtual, o candidato deverá comparecer munido/a de documento de identidade oficial com foto, para fins de identificação. Durante o processo de heteroidentificação, será vedado o uso de quaisquer acessórios, tais como boné, chapéu, óculos, maquiagem, ou de artifícios tecnológicos que impeçam, dificultem ou alterem a observação e o registro de suas características fenotípicas.
Segundo o edital, quem não comparecer perante a Comissão de Heteroidentificação no dia e horário estabelecidos ou comparecer sem a documentação exigida terá a sua autodeclaração de negro não confirmada e passará a compor a lista geral de inscritos no processo seletivo.
Dúvidas sobre do processo de heteroidentificação devem ser direcionadas ao Setor de Estágio do MPF/SE, pelo endereço eletrônico prse-concursoestagio@mpf.mp.br .
Confira aqui o edital n 9/2022.
Fonte: MPFSE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B