MPF/SE disponibiliza cerca de 1.200 livros para doação

São quase 1.200 títulos divididos em 58 lotes, entre livros e revistas, principalmente na área do Direito e alguns na área de Informática (Foto: Pixabay)

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) publicou edital para doação de livros. São quase 1.200 títulos divididos em 58 lotes, entre livros e revistas, principalmente na área do Direito e alguns na área de Informática. O público-alvo das doações são os Estados, os Municípios e suas autarquias, além de fundações públicas e de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Os interessados têm até 15 dias para manifestar interesse nos lotes, através de solicitação disponível anexa ao edital. A solicitação deverá ser encaminhada ao Secretário Estadual do MPF/SE, podendo ser entregue na sede da unidade ou pelo e-mail prse-sebpd@mpf.mp.br. Após o prazo de manifestação de interesse, o resultado será publicado no Portal da Transparência.

Confira aqui a lista de títulos e o edital.

Fonte: MPF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais