NPD e UFS promovem oficinas de design

NPD oferece 15 vagas para os workshops (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira | Programa Olhar Brasil informa que estão abertas as inscrições para as novas oficinas oferecidas em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS). Uma oportunidade para que os alunos conheçam diferentes campos de trabalho, experimentando profissões que, no futuro, possam se identificar e escolher.

Serão, ao todo, seis oficinas, cada uma com carga horária de 8h. São elas: Fotografia Publicitária, ministrada por Oliver Garcia, fotógrafo publicitário; Motion Graphics, por Manoel Neto, animador e finalizador de vídeo da Brasil Filmes; Animação Experimental, por André Franco, diretor de Arte da Aperipê TV e professor de Design na UFS; Criação de Personagens para Jogos, por Fabíola Monteiro, designer e ilustradora da LumenTech; Animação de Recorte, por Marcio Venancio, animador e videografista da Aperipê TV; e Design de Internet, por Jefeson Melo, web designer da HiperSocial.

Inscrições

Para cada oficina é oferecido um total de 15 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Para fazer o download da ficha de inscrição clique aqui. Em seguida, basta enviar para o e-mail inscricoes.npdaracaju@gmail.com. As oficinas acontecem nos dias 30 de junho e 1º de julho, e 7 e 8 de julho, das 18h às 22h, na sede do NPD, Rua Lagarto nº 2161 Salgado Filho, Aracaju/SE.

Programação

30 de junho e 01 de julho
Oficinas | Fotografia Publicitária
                Motion Graphics
                Animação Experimental
Hora | 18h – 22h

07 e 08 de julho
Oficinas | Criação de Personagem para Jogos
                Animação de Recorte
                Design para Internet
Hora | 18h – 22h

Fonte: NPD

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais