Oi abre seleção para estágios

A Oi está com inscrições abertas para selecionar 250 estagiários. As vagas do Geração Oi contemplam, pela primeira vez, os estudantes de nível técnico. O programa foi criado para auxiliar na captação e no desenvolvimento dos estagiários da companhia e já existe há três anos para candidatos universitários de diversos cursos.

Os candidatos interessados devem se inscrever até o domingo, 28, através do site da Oi. Os aprovados na seleção começarão as atividades na companhia em novembro deste ano. O ciclo de desenvolvimento é de 12 meses de estágio, prorrogáveis por mais 12 meses e os estagiários recebem bolsa-auxílio e benefícios, como vale-transporte e auxílio alimentação.

A seleção envolve testes online sobre atualidades, raciocínio lógico, português e inglês; dinâmica de grupo; entrevista coletiva e avaliação oral de Inglês. Para as vagas que se destinam a candidatos com nível técnico, a prova online de inglês será apenas para nivelamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais