Olimpíada do Conhecimento do Senai será aberta no dia 11

Etapa estadual da olimpíada segue até o dia 13 de dezembro (Foto: Senai)

Entre os dias 11 e 13 de dezembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promoverá a etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento, evento que reúne os melhores alunos da instituição. Esse ano serão oito ocupações que terão a disputa nas áreas da construção civil, eletrônica, tecnologia da informação e mecânica.

As atividades acontecerão nas unidades CETAF-AJU, próximo ao Terminal DIA, CETCC no Centro de Aracaju e no CTP no ginásio do SESI do Conjunto Augusto Franco. A abertura oficial do evento será realizada às 7h30 do dia 11, no auditório do CETAF-AJU.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais