A chave de sucesso para um bom negócio passa quase sempre por um bom relacionamento com o cliente. O serviço de atendimento é fundamental no primeiro passo entre a agência e cliente. Por isso, para encerrar com chave de outro o ciclo de palestras do “Papo de Publicitário”, o tema da quarta edição é a importância do atendimento dentro de uma agência de Publicidade.
O Papo de Publicitário, projeto desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing da Universidade Federal de Sergipe (UFS), acontece no dia 24 de novembro, às 19h, na didática V, sala 111. O convidado da noite é o publicitário Henrique Loyola, responsável pelo atendimento da Agência Fortune. Ele irá debater com o público os caminhos do atendimento como peça inicial na conquista do cliente explicando os passos de como é realizada a produção publicitária.
Para participar do projeto, basta levar 1 Kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade. A didática V está localizada próximo ao terminal do Rosa Elze, no Campus da UFS em São Cristóvão. Mais informações através do email [papodepublicitario.ufs@gmail.com] ou pelo Twitter @papo_ufs.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B