PGE abre inscriçõs para estágiários

0

Estão abertas, até o dia 5 de setembro, as inscrições para o processo seletivo público para formação do quadro de reserva de estagiários de nível superior, na área de Direito, da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe. Os interessados deverão comparecer das 08 às 12h, no Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, Praça Olímpio Campos, n° 14, térreo,Centro, Aracaju.

O processo seletivo para estágio remunerado na PGE é destinado aos estudantes que estão cursando um dos quatro últimos períodos do Curso de Direito reconhecido pelo MEC, oferecido por Instituição de ensino superior.

No ato de inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do registro geral (RG), autenticada ou acompanhada do original; declaração expedida pela Instituição de Ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado em curso de Direito e indicando o semestre que está cursando; histórico escolar atualizado até a data  da inscrição e ficha de inscrição devidamente preenchida, cujo formulário poderá ser obtido na sede da PGE.

O processo seletivo será realizado em única etapa, constante de prova objetiva contendo 50 questões, todas de conhecimentos específicos, nas disciplinas de Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Trabalho e Português. Somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de 50 % (cinqüenta por cento) de aproveitamento.

A prova de seleção será realizada no dia 20 de setembro, das 8h às 12h, no Colégio Dom Luciano Duarte, localizado na Rua Itabaiana, s/nº, Centro, Aracaju-SE. A convocação dos aprovados será feita por ordem de classificação, e os estagiários contratados cumprirão carga horária de 20 (vinte horas) semanais, no turno da manhã.

Comentários