PGE aplica prova para estágio no domingo

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) aplica neste domingo, 28, a prova de conhecimentos específicos para os inscritos no processo seletivo de estágio remunerado na área de Direito. A informação foi prestada pela Corregedora-Geral da Advocacia-Geral do Estado de Sergipe, Carla de Oliveira Costa Meneses. A prova será aplicada das 8h às 12h, no Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, localizado na rua Itabaiana, S/N, bairro São José, Aracaju.

De acordo com o edital nº 002/2008, o processo seletivo é composto de uma etapa, constante de prova objetiva contendo 50 questões, todas de conhecimentos específicos, nas disciplinas de Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Trabalho e Português. Cada questão vale um ponto, e somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de 50 por cento de aproveitamento.

Os candidatos aprovados serão convocados e contratados por ordem de classificação, e cumprirão uma carga horária de 20 (vinte horas) semanais na PGE, no turno da manhã.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais