PGE seleciona estagiários de Direito

Prosseguem até esta sexta-feira, 5, as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito na Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Os interessados podem se dirigir ao Centro de Estudos do órgão, que fica na Praça Olímpio Campos, 14, Centro, das 8h às 12h.

 

Podem se inscrever estudantes de Direito que estejam cursando os quatro últimos períodos em faculdade reconhecida pelo MEC. No ato da inscrição, é preciso ter em mãos cópia do RG, autenticada ou acompanhada do original; declaração de vínculo com a faculdade; histórico escolar atualizado até a data da inscrição. A ficha de inscrição pode ser obtida na sede da PGE.

 

A seleção será composta de uma prova objetiva com 50 questões nas disciplinas de Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Trabalho e Português. A data da realização do teste deverá ser divulgada até a próxima sexta no site da PGE. Os estagiários contratados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, no turno da manhã.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais