Pinhão abre processo seletivo para contratar profissionais de saúde

Pinhão tem sete vagas para profissionais de saúde (Foto: Pixabay)

A Prefeitura Municipal de Pinhão fará um processo seletivo para contratação temporária de sete profissionais de saúde. As inscrições acontecem até o dia 11 de janeiro.

São duas vagas para médico, uma vaga para nutricionista, uma vaga para fisioterapeuta, uma vaga para fonoaudiólogo, uma vaga para psicólogo e uma vaga para assistente social.

As inscrições devem ser feitas da 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, que fica na Praça Mariano Bispo, S/N, em Pinhão.

O processo seletivo se dará por meio da análise de capacidade profissional com avaliação de currículo, apresentação de comprovante de experiência profissional de trabalho na área de atuação e avaliação de títulos, cursos e congressos na área de conhecimento correspondente ou afim aquela em que o candidato estiver inscrito na seleção pública.

A documentação será analisada entre os dias 14 e 16 de janeiro. O resultado preliminar será publicado no dia 17 de janeiro em relação fixada no quadro de avisos oficial da Prefeitura de Pinhão, em locais de amplo acesso público e no site www.pinhao.se.gov.br. Já o resultado geral será divulgado no dia 23 de janeiro.

A contratação é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. O processo seletivo é válido por dois anos.

Clique aqui para conferir o edital.

Com informações do edital

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais