PM convoca 330 aprovados no concurso para soldado e oficial

PM convocou 330 aprovados (Foto: Arquivo ASN)

A Polícia Militar anunciou nesta segunda-feira, 25, a convocação de 330 candidatos aprovados no último concurso para soldado e oficial (combatente) da PM.

Para fazer a pré-matrícula no Curso de Formação, o candidato aprovado no concurso para soldado deverá consultar o edital de convocação para saber em qual dia deverá entrar os documentos exigidos. A entrega será entre os dias 28 de março e 1 de abril, na 3ª Seção do EMG, que fica na avenida Augusto Franco, 3150, no bairro Ponto Novo.

A mesma regra vale para o Exame Médico Admissional – Inspeção de Saúde, que acontece entre os dias 4 e 17 de abril, no Hospital da Polícia Militar (HPM), localizado na Avenida Minas Gerais, s/nº, Bairro 18 do Forte.

No caso dos candidatos aprovados no concurso para oficial, a pré-matrícula acontece no da 27 de março e a inspeção de saúde nos dias 3 e 4 de abril, ambos na 3ª Seção do EMG.

Clique aqui para acessar o edital de convocação para Soldado PM – 3ª Classe (Combatente).

Clique aqui para acessar o edital de convocação para Oficial PM (Combatente)

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais